sexta-feira, março 10

Testemunhos dos Convivas

Já tinha ouvido falar dos Convívios Fraternos. Que eram uma ocasião de reflexão, convívio e encontro com Deus.Vim, e ao fim de 3 dias extraordinários, acho que tudo o que ouvi é pouco para descrever o que passei. Aliás, é completamente impossível descrever fielmente os sentimentos e as vivências de cada um. Jesus esteve perto, tão pertinho que senti o seu toque. Nunca esteve tão perto, tão forte, tão presente no meio de nós.Encontrei em cada conviva um companheiro de caminhada com quem compartilho um desejo de Paz e Amor entre todos, para alcançarmos um mundo melhor.Marcante, inesquecível!
Catarina Horta – Paços da Serra
O Convívio Fraterno 1000 foi um tempo especial de procura e encontro com Deus nos outros, o que se prolonga no infinito das nossas vidas.
Rafael – Vale de Estrela
Tudo começou numa noite mística com alguma incerteza quanto ao que se ia passar neste convívio. Sabia que era algo de bom, pois já mo tinham dito. Mas superou as minhas expectativas. Foi algo extraordinário.A alegria. A esperança e – claro - Deus, estiveram sempre presentes. Se pudesse repetir, fá-lo-ia.
Teófilo – S. Miguel da Guarda
Graças ao meu Senhor, fui convidada para participar no Convívio Fraterno 1000.Tenho de Lhe agradecer os óptimos momentos que aqui passei, desde as amizades aos jogos e às reflexões acerca da Igreja e da fé. Todos estes momentos ajudaram-me a crescer, principalmente as reflexões. Marcaram-me muito.Convido-te a reflectires em Jesus, para conheceres o quanto Ele te ama e tu o amas a Ele.
Joana Tomaz – Alverca da Beira

Sem comentários: